Reajuste da tarifa do táxi no Rio de Janeiro

Hoje (30/03/2011) a tarifa do táxi foi reajustada no municípo do Rio de Janeiro. Trechos de matéria no G1:

[...] o reajuste é de cerca de 14%, com base na tarifa vigente do táxi convencional. Na quarta-feira, começa a distribuição das tabelas com novos preços. A bandeirada, que não sofria alteração desde 3 de março do ano passado, informou a SMTR, subirá agora de R$ 4,30 para R$ 4,40.

Até a aferição do taxímetro dos veículos, a Secretaria informa que a cobrança dos novos preços deverá ser confrontada com os valores marcados no taxímetro com o valor indicado na tabela afixada no vidro lateral traseiro esquerdo do táxi.

Para evitar surpresas com as novas tarifas, você pode calcular o preço de viagens de táxi no Rio de Janeiro, já com os valores atualizados, no endereço: www.tarifadetaxi.com/rio-de-janeiro.

No site também estão disponíveis as tabelas atualizadas para os trajetos com valores pré-fixados, como viagens a partir da Rodoviária Novo Rio, aeroportos Tom Jobim e Santos Dumont, e hotéis de Copacabana, Ipanema e São Conrado.

mar 30th, 2011 | Posted in Notícias, Reajustes
Tags:
No comments yet.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>